skip to main | skip to sidebar

não há amor maior, do que o amor próprio!

quinta-feira, 3 de julho de 2008

Postado por eu amo minha vida às 12:55 Nenhum comentário:
Postagens mais recentes Página inicial
Assinar: Postagens (Atom)

Arquivo do blog

  • ▼  2008 (1)
    • ▼  julho (1)
      • ▼  jul. 03 (1)
        • Sem título

Quem sou eu

eu amo minha vida
montenegro, rs, Brazil
amar , não é apenas sentir-se amando. Mas também sentir-se amado.
Ver meu perfil completo
 

apenas ; eu!!!!!!

apenas ; eu!!!!!!