skip to main
|
skip to sidebar
não há amor maior, do que o amor próprio!
quinta-feira, 3 de julho de 2008
Postagens mais recentes
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)
Arquivo do blog
▼
2008
(1)
▼
julho
(1)
▼
jul. 03
(1)
Sem título
Quem sou eu
eu amo minha vida
montenegro, rs, Brazil
amar , não é apenas sentir-se amando. Mas também sentir-se amado.
Ver meu perfil completo